segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Entrevista de Michael e Lisa, 1995

Antes de postar a segunda parte do texto "Michael e Lisa - um casamento real", vou colocar aqui entrevista dada por eles em 1995 à jornalista Diane Sawyer.

Uma das coisas que mais me chamaram a atenção aqui e que a Lisa era uma leôa em defesa do Michael. E ainda há quem diga que o casamento era uma farsa, ou que ela não o amou!!!

Eu nunca tinha visto antes Michael tão seguro e com um olhar tão firme em uma entrevista como nessa, ao lado de Lisa.

Aqui está, como legendas em português (sim... essa entrevista tem com legendas! rsrs):

Parte 1:



Parte 2:



Parte 4:



Parte 5:



*A supresinha desagradável é que a parte "3" foi excluída pelo Youtube por trazer conteúdo pertencente à Sony!

14 comentários:

  1. Já tinha visto esse video é bem bacana mesmo, ele estava tao bonitoo . Acho que sei onde possa estar a 3 parte, vou verificar e te mando Elisa. beijaao

    ResponderExcluir
  2. Já tinha assistido também... Muito legal.. Ele estava bonito (ela tb), mas o mais legal que eu acho é a confiança dele, ele estava feliz e confiante. E ainda dizem que era uma farsa.
    Pena que MJ optou por esquivar-se das perguntas sobre aquelas acusações, pois, se não me falha a memória, a Diane tinha algumas informações que comprovariam a falsidade das acusações do Evan Chandler e utilizaria as respostas de MJ como gancho para repassar essas informações em favor dele, mas pela sua reação de negação dos fatos, ela não teve oportunidade de ajudá-lo.

    ps.: queria deixar claro que não estou criticanto a reação (de negação) de MJ quando a Diane foi tocas no assunto das acusações, como já disse mil vezes aqui no seu blog, cada um reage de um jeito às contrariedades da vida e esse, o de "fingir que as acusações não existiam", foi o modo que ele achou mais confortável para ele lidar com aquilo. Se foi bom pra ele ou não, é outra história.

    Bjo pessoal! Bjo Elisa!

    ResponderExcluir
  3. oi Eliza...eu ja vi essa entrevista (inclusive com a parte 3) e realmente o Michael parecia + seguro ao lado da Liza!pena que vc não conseguio a parte 3!bjsss!

    ResponderExcluir
  4. Apenas um esclarecimento: o MJ não pode falar mais sobre as acusações pois havia um acordo judicial que o proibia de comentar. Como vocês sabem, nos EUA, o Judiciário funciona de verdade.
    Lisa era linda, glamurosa e famosa mas a mulher que realmente amou o MJ foi a Debbie, que lhe deu dois filhos lindos. Vamos fazer justiça....

    ResponderExcluir
  5. Olá Elisa, vi alguns trechos dessa entrevista há muito tempo e gostei bastante. De um dos trechos que vi, me lembro que uma senhora perguntava p/ ele (dessas perguntas gravadas na rua) se ele tinha relações com a Lisa . Ele ficou tão envergonhado!! É uma curiosidade que todos tinham porque a grande maioria das pessoas não acreditava na relação dos dois. Quanto às acusações, acho que foi como a Maria disse, pode ter sido devido a um acordo judicial, e também por se tratar de um assunto muito delicado.

    Bjs

    Thaís de Almeida

    ResponderExcluir
  6. É... pode ter sido isso mesmo... Mas que seria legal se pudesse ter sido elhor esclarecido à época, isso teria...

    bjo meninas...

    ResponderExcluir
  7. Eoo ja tinha visto essa entrevista
    nossa essa Diana consegue irritar eles...
    e a Lisa sempre defendendo o michael e ainda falam qe ela naum o amava
    imagina se amasse neh

    Beijo meninaas ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Elisa
    Já tinha visto essa entrevista tb.
    Ele está muitoooooooo lindoooooooo...
    Não me lembrava das cenas do casamento deles.
    Ele estava tão feliz!
    E mascando chicletes... kkkkkk hilário...
    Como no filme "This is it"...
    Adorei rever.
    Bj gde

    ResponderExcluir
  9. Ele ta um gatoooooo! Adoro esse cabelinho curto, e a roupa também!
    Já tinha visto a entrevista completa,

    aqui tem o download e também da pra assistir sem baixar, só que o video fica meio comprometido, é melhor baixar:

    http://www.4shared.com/file/28217338/eaff1ec5/Prime_Time_Live_1995_-_parte_1.html

    http://www.4shared.com/file/28220953/fc97a774/Prime_Time_Live_1995_-_parte_2.html

    Parte 3 *-*

    http://www.4shared.com/file/28226911/539e5c80/Prime_Time_Live_1995_-_parte_3.html

    http://www.4shared.com/file/28230596/1432cc23/Prime_Time_Live_1995_-_parte_4.html

    http://www.4shared.com/file/28234274/ee920153/Prime_Time_Live_1995_-_parte_5.html

    ResponderExcluir
  10. Valeu, meninas...
    Obrigada Flávia, Luíza... Eu realmente não achei a parte três, mas vou continuar procurando sempre q der tempo, e achando posto aqui...

    Concordo com vc, Marília... eu nunca tinha visto o Michael tão confiante...

    Então, Maria, não faço parte da turma q chama Debbie Rowe de oportunista, tb acredito q ela amou Michael. Mas acredito q Lisa tb o amou (e foi amada por ele, ao contrário da Debbie q ele via como uma amiga q lhe oferecia um presente - filhos). Sinceramente, defendo todas as mulheres, todas as pessoas q amam ou amaram de alguma forma e em algum momento o Michael.

    Minha relação com meus ídolos é engraçada pq eu nunca tomo a defesa de uma mulher indo contra a outra...

    Tb sou fã de John Lennon e qdo perguntam se prefiro Cynthia, Yoko ou May simplesmente digo: "as três!". Ng entende... rsrsrsrs

    Bom... sei q essa é uma entrevista q todo mundo tá "careca" de ver (inclusive eu) hauhauha
    Mas achei importante tê-la aqui no blog e em um post separado pq ela serve pra ilustrar e confirmar coisas q eu digo em dois documentos: "Mchael e Lisa" e um outro, sobre o lance da pedofilia q ainda virá...

    O lance do chiclete... rsrsrsrs Eu tb masco, o meu preferido desde a infância é o babaloo! rsrsrs

    Bjoksss e continuem manifestando suas opiniões neste espaço!

    ResponderExcluir
  11. Sua relação com os ídolos não é engraçada, Elisa... Ela é como é pra ser. =) As outras pessoas que confundem as coisas... Morro de rir quando me vem alguém com ciume da Lisa (assim ciúme de verdade, de ter raiva dela, sabe?!), ou quando tem óóóóóódio da Yoko.

    ResponderExcluir
  12. oii meu nome é kathleen e estou aq pra dizer q vejo esses videos quase tdss os dias adoro a parte q a lisa esta falando e a diane corta o assunto da lisa e o mike olha pra lisa e fala:vc ñ quer terminar de fala o estava dizendo?
    kkkk muito show outra
    essa maria q disse q quem amou o mike de verdade foi a debbie vaii ter q perder o comentario besta pq a debiie deu um pé na bunda do mike quando ele + precisou dela..e a lisa ñ.. ela sempre esteve do lado dele.. ok
    outraa ninguem nuca viu um depoimento da debbie falando q amava o mike .. ja a lisa sempre deixou isso bem klaaroo..em uma entrevista e reporte pergunta pra lisa:pq vc casou com michael jackson? e a lisa responde
    pq ele veio falar comig como uma pessoa normal agindo normal,como se ñ fosse o rei do pop!
    e eu fiquei envolvida logo de cara..e me apaixonei
    aii a reporte pergunta: APAIXONADA?
    e a lisa
    sim é na epoca e deu uma risada como se fosse mentira tipo..ah eu ainda sou louca por ele..
    ai a reporte pergunta?atração sexual?
    e a lisa
    sim, na epoca
    como sempre a lisa tentando fingir q ñ ama + o mike. + é impossivel esta na cara dela
    a reporte pergunta:vc acha q ele te amou?
    e a lisa
    é dificil responder pq ninguem sabe como entender o ♥ do mike..
    a reporte:vc acha q ele te amou o maximo q ele pode?
    a lisa
    sim deve ser isso.. o maximo q ele pode amar alguem,bom eu amei ele muitoo e acho q ele me amou pelo - consegui um espaco no ♥ dele pra mim..
    bom gente imagina se ela ñ amasse o mike
    pq ela daria essa declaração ao vivo sabendo q ñ teria volta?
    ai esta a questão
    lisa e mike?
    o misterio
    ai eu deixo o meu orkut ok me adc
    keka_morenah@hotmail.com

    keka_michaeljackson@hotmail.com

    bom quando for adc deixe assim
    eu sou a tal pessoa do video do mike
    ai eu vou sabe quem é ok bjss

    ResponderExcluir
  13. eu não gostei da emtrevista porque a lisa presley ela não deveria ter participado afinal ela é falsa pro michael

    ResponderExcluir
  14. não gostei da entrevista porque acho que ele È`falsa e nao merecia ele gostaria ,que vcs postassem coisaas da brooke shields e tatum o neal principalmente muita gentwe do brasil gosta dela duas obrigada adoro esse blog

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!