quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros



Michael com Karen Faye

Karen Faye, maquiadora de Michael e sua amiga por mais de 20 anos revelou em seu facebook o perfume preferido de nosso ídolo!

Há muito tempo, pessoas do mundo inteiro estavam à procura do perfume que hipnotizava as fãs que tiveram a preciosa oportunidade de estar pertinho de Michael.
Karen disse que este perfume tem várias "notas" (fragrâncias) diferentes e que os preferidos dela são o de baunilha e âmbar. Certamente, Michael usava Bal À Versailles -  baunilha, porque as fãs diziam que ele tinha um cheirinho de baunilha!
Karen conta que ele estava usando o pefume Bal À Versaille (baunilha) em suas últimas semanas de vida. Ela havia comprado muitos frascos para ele usar durante sua estadia em Londres. Ela está pensando em dar alguns destes perfumes aos fãs.

OBS: Como será que a gente faz pra se candidatar a ganhar um??? rsrs


Segundo Karen, este perfume é francês e foi criado em 1962. Ele é muito raro e por isso, difícil de encontrar. Ela conta também que Michael e ela partilhavam do mesmo gosto por este perfume muito antes de se conhecerem. Michael gostava de levar sempre no bolso pequenos frascos com este perfume. Ele tinha verdadeiro xodó por eles! Às vezes vazava no bolso e isso dava o maior trabalhão para Michael Bush que era quem cuidava das roupas do Rei do Pop.

Michael Bush e Karen Faye sempre estavam a procura deste perfume para Michael. Quando não o encontravam, seus seguranças compravam outros tipos de perfumes que também eram do gosto de Michael,tais como: Joop, Obsession e Black Orchid.




Talvez esses aqui acima seja mais fáceis de encontrar, né? De qualquer forma eles também trazem o cheirinho do nosso Michael!

39 comentários:

  1. Elisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... AMEI!!!
    AMO o JOOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mentira que é um dos cheirinhos dele neh?! Que legal!
    Esse primeiro - o preferido - deve ser difícil mesmo de se encontrar, tem umas fragrâncias antigas que são complicadinhas mesmo de se encontrar... Mas quem sabe a gente acha um jeito de se candidatar e ganha um?!
    Lembro de ter visto, acho que era o Ortega, falando q tava trabalhando horrores e encontrou MJ que lhe pediu um abraço. Ele disse que n dava certo pq ele tinha trabalhado o dia todo e estava suado e fedorento e que MJ riu e, brincando, pegou um frascco de seu perfume e "xiringou" em cima dele dando-lhe o abraço em seguida. Disseram, ainda que nos bastidores do "this is it" os participantes, dançarinos e demais trabalhadores, faziam fila para abraçar MJ quando ele chegava, de tão cheiroso que ele era, que esse cheiro ficava neles por um tempão...

    Mt lindo.. Obrigada Elisa... DE NOVO!

    Bjo no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Maríliaaaaaaaaaaaaaa!!! rsrsrsrs
    Eu não conheço (pessoalmente) nenhum desses perfumes... Nem o Joop, mas pelo menos vc ja tem ao seu alcance um dos cheirinhos dele! rsrs
    Nossa, q legal essa história contada pelo Ortega!
    Isso me faz lembrar de uma coisa: Michael era um cara tão acessível, abraçava todo mundo. E ainda tem gente q diz q ele não tocava nas pessoas por medo de germes! Não sei se é pra rir ou pra chorar!...
    Realmente há fragrâncias mto dificeis. Lembro de q qdo eu estudava no infantil (jardim da infância) e eu adorava o perfume da minha professora (q aliás era minha prima). Mtas outras pessoas usavam este perfume e ele sumiu por uns tempos.
    Recentemente comecei a sentir nas ruas o mesmo cheiro! Eu e uma amiga estávamos numa locadora e entrou uma mulher com esse cheiro. Minha amiga perguntou a ela, na maior cara de pau (q eu teria tb) q perfume era e é Floratta in Gold da Boticário. Fomos comprar! E a moça da loja nos explicou q a Boticário desenvolve de forma natural perfumes com fragrâncias antigas! Então tá explicado pq o cheiro da minha infância voltou!
    Agora, eu queria "ressussitar" o perfume Parisiana. Minha tia (aquela da qual te falo - q está na clinica) a usava e eu guardei um frasco a 7 chaves, pq tem tb o cheiro da minha infância. Mas a colônia não existe mais, então tenho ainda a esperança de achar algum perfumista interessado em trazer de volta este perfume...
    Vc falou nos dançarinos, aaaiiii q inveja!
    Eu queria ser uma das dançarinas, ou aquela mulher de "The way you make me feel", a cantora de "I just can't stop loving you" ou aquela guitarrista australiana (é asutraliana mesmo, ela, né?)! Ia trabalhar com ele, aprender mtoooo (como com certeza apesar do tempo ter sido curto INFELIZMENTE, elas chegaram a aprender) e de quebra ainda sentir aquele perfume tão gostoso!!!
    Q bom q vc gostou do post!

    Bjoksss e cheirinho baunilha pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk vc falou das sua histórias eu lembrei de um perfume que minha mãe amava, de nome "coriandre" (a cara dela), era muito difícil tb... Se eu achar vou comprar pra ter o cheirinho dela e matar as saudades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Marilia Castellano tenho o Coriandre, da uma olhada no meu grupo
      https://www.facebook.com/groups/1121639964562976/

      Excluir
  4. Que bacana, mas devem ser caaros neh ? se um dia tiver a oportunidade experimentareei..ou até comprarei pra mim =)
    Quem sabe neh ?
    bejo à todas...

    ResponderExcluir
  5. Que delicia imagina ficar com o cheirinho do MICHAEL além de poder sentir o calor do seu abraço,eu vi a entrevista em que o ORTEGA comenta sobre isso seus olhos se enchem de lágrimas ele amava muito o MICHAEL. BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Assisti a uma entrevista(não me lembro em que emissora)com Leandro Lapagesse - um dos maiores colecionadores de artefatos de Michael,se não for o nº1 - mostrando inclusive o seu arsenal,em uma mesa havia um vidrinho de perfume e parecia com da marca Giorgio Armani.Acho que era o da Giorgio mesmo,porque eu já tinha visto esse perfume em uma importadora antes com a mesma tampa e formato que Leandro havia mostrado na tv e disse que era o preferido de Michael.Confiram por favor.

    ResponderExcluir
  7. Oiii Elisa!!!

    Ahh queridasss... eu tenho um frasquinho de "Bal à Versailles", queria poder colocar aqui pra vcs todas poderem abrir o blog e sentir o cheirinho do Mike...rsrs
    (o estranho é que qndo meu pai comprou, ele disse que o perfume era vendido como "uma fragrancia feminina")
    Eu usei na minha adolecência!
    Eu nem me lembro mais onde eu e minha prima vimos ouvimos dizer que o Michael usava (qndo ele era novo...por isso acho que ele usava esse perfume a muuuito tempo mesmo!) e sem nem saber se era verdade nós movemos mundo e fundo pra conseguir nosso frasquinho!
    Bom...ela ODIOU pq o cheiro de baunilia é bem acentuado(doce), e eu usava todo dia, a hora inteira... até o dia em que minha mãe começou a reclamar, dizendo que eu já não sentia mais o cheiro do meu próprio perfume e tomava "banho de perfume"... rsrsr
    Então fiquei um tempo usando outro perfume, qndo fui usa-lo denovo não aguentava mais o cheiro...é meio enjoativo! Ainda mais no verão..
    Mais eu guardei o frasquinho, o cheiro tá meio diferente, mais continua gostoso!!
    Qnto aos outros, "substitutos", eu conheço o Black Orchid...ele é bem gostoso...se alguem quer o cheirinho do Mike, eu recomendo!!!hehe

    Ai ai ai... queria saber como era o cheiro dessas essencias na pele do Mike!
    Será que se a gente comprar aquele perfume com o DNA do Mike e mistruar com o cheiro do perfume, fica parecido?? =P
    ...hee hee...

    bjãooo,
    Paris

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o Bal A Verssales, uma amiga trouxe da França, dificilmente encontramos no Brasil...
    É maravilhoso, tem um cheiro diferente, de coisa antiga e rara mesmo!! É Doce, forte e ao mesmo tempo amargo, indescritível!! É unissex.
    Também tenho O Joop, é uma delícia.
    Adoro perfumes masculinos.
    O próximo que eu vou comprar é o do Tom Ford.

    ResponderExcluir
  9. Meninas... essa coisa de perfumes...
    É engraçado como um cheiro traz lembranças de pessoas, lugares, épocas! Assim como a música tb traz, né?
    Paris e Andrea, q invejinhaaaa de vcs! hehehe
    Mas nós q ainda não o temos não vamos desistir, né? kkkkk
    Qto à entrevista do Leandro, eu não sei se é a mesma, mas eu o vi no programa da Márcia (inclusive postei o link aqui no site), no mesmo tia q dona Remy fez a panqueca preferida de Michael...
    This is It, grils! rsrs
    Kissess!!!

    ResponderExcluir
  10. amy andsky-
    I know the fragrançes of michael jackson,i love you mike

    ResponderExcluir
  11. Olá Elisa!
    Eu achei o Bal à Versailles no Mercado Livre bem baratinho, de 75 reais á 113 reais o frasquinho!
    Quando eu vi fiquei bem feliz pois queria dar para minha vó que por sinal AMA Michael... E eu também!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Desculpem-me mas há um video em de Michael aparece esborrifando perfume em si mesmo dentro de um carro na ciadade natal dele (é um documentátio) inclusive a maquiadora Faye estava junto e não era nenhum desses frascos.
    Pode até ser mas nesse video não era nnhum desses.

    ResponderExcluir
  13. eu daria tudo para abraca lo , sentir seu cheiro,agora esse sonho acabou, amo tanto ele, que ainda nao consigo aceitar, ainda me pego a chorar so em pensar nele, parece que parte de mim se foi com ele, o admiro desde seu inicio ,vi seu crescimneto e sua carreira na tv nao pude ir a seus shows no brasil, temos a mesma idade.
    adelaide
    Apos a sua morte vendo uma homenagen feita a ele, e as palavras ditas por seus filhos em sua despedida , senti uma emocao tao grande, que ate a sua presenca e seu perfume senti ao meu redor, logo procurei se tivesse chegado alguem , mais olhei para o lado estava so,fiquei pensativa pensei deve ser impressao minha.
    As vezes sinto que ele esteja triste e ate chorando, nao consigo entender essa ligacao, e ate mesmo a emocao que vem e tao forte que entro acesso de choro nao consigo parar, chega da um no na garganta fico sem ar, e um amor tao grande e tao bonito tao forte incrivel, mais e um amor de sangue, nao de homem e mulher,a sensacao que minha alma e a dele ja se conhecem, parece que em outra vida fomos amigos, irmaos, as vezes sinto que ele continua aqui outra que esta proximo mais em outra dimensao. e dificil de entender, vejo que ele uma estrela tao brilhante, tao pura, tao bela, porisso que envolvia seus fans, a sua alma transmitia uma energia de paz, de amor, de alegria, ele era abencoado, veio como essa missao, pena que se perdeu, seus anjos o abandonaram, nao olharam por ele, ainda tinha muito a fazer. espero que as suas mensagens venha tocar nos coracoes desses humanos que so possui ambicao,desamor,inveja, ira, odio ... todas essas negatividade.
    ele era um homem lindo, mais a sua beleza estava em seu interior,ele buscou a perfeicao material , mais a sua beleza estava interna, essa carcaca que levamos e so emprestada.
    se pudesse ganhar algo que fosse dele qualquer coisa, seria a pessoa mais feliz do mundo, pois meu amor por ele sera eterno.
    o amarei para sempre.
    peco que se alguem for ao seu tumulo leve um flor por mim.agradeceria.

    ResponderExcluir
  14. michael jackson e o nosso rei do pop e sempre será.....eu adoraria sentir o cheirinho dele de perto....então eu vou em busca destes perfumes.
    nome:itala pompeu de souza brasil.
    idade:15 anos

    ResponderExcluir
  15. Vou procurar por esse perfume amanhã mesmo,Michael Jackson foi e sempre será o maior artista que o mundo conheceu,ele era único,também ajudou muitas pessoas,recebeu até um premio como o artista que mais fez doações no mundo,Michael,te amo agora e te amarei eternamente.
    Patricia/38 anos/São Paulo/capital

    ResponderExcluir
  16. Elisa minha nova estrela Deus te abençou.. Eu te admiro mesmo por nos manter assim informadas com a vida de nosso MJ.Obrigada mesmo por tudoè graças a a pessoas como voce que ficamos sabendo um pouco ou mto desse CARA.
    Obrigada mesmo.. Alias voce já ouvir falar no Daniel que era outro anjo que fazia legemndas em mtos videos de MJ e o canal foi suspenso??
    abraço.

    ResponderExcluir
  17. eu adoroooo orchid tom ford eh tudo de bom mara
    recomendo tah beijinho ah todas aquelas mulheres que querem ser diferentes das outras usando um diferencia chadinha

    ResponderExcluir
  18. As the creator of Bal a Versailles, Jean Desprez is launching a new fragrance the first quarter of 2011. This will be the first new fragrance in over 50 years. You can get more info at the jeandesprez.com website.

    Como el creador del Bal a Versailles, Jean Desprez está poniendo en marcha una nueva fragancia el primer trimestre de 2011. Ésta será la primera nueva fragancia adentro durante 50 años. Usted puede conseguir más Info en el Web site de jeandesprez.com.

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu ja uso este perfume JOP pq uma das característica marcante nele é o cheiro q fica por muito tempo no corpo e na roupa,chego a lavar várias vezes a minha roupa e o cheiro ainda esta,ele impregina meeeesmo ...Caramba sou hiperApaixonada por este perfume vou ser mais ainda agora,sabendo q o Mike tb gostava...Bom pra mim é fácil de comprar como eu moro aqui em Porto Velho/ Rondônia, q é vizinha da Bolívia la é baratinho,sempre vou lá comprar este perfume....Ai que FELICIDADE ESTOU!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Gente, eu uso o JOOP! Homme, e digo pra vocês, quem puder desembolsar um pouco a mais por um excelente perfume, vale a pena mesmo! O perfume é mesmo muito bom, indescritível, me traz à mente os melhores momentos da minha vida, suas notas combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar, é simplesmente show, quem tiver dúvida, é só experimentar numa loja de perfumes importados, garanto que você vai fazer o possível para levá-lo paracasa no mesmo dia!
    E, além de ser uma fragrância maravilhosa, ainda tem o fato de ser ela uma das preferidas do Rei, Michael Jackson, é mesmo uma grande honra, usar o mesmo perfume do Rei do POP, hein?

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oi gente , este perfume Ball a versailes é fácil de encontrar na www.perfumesoriginais.com.br , esta loja manda dos Estados Unidos para você .Aliás tem muitos perfumes que o Brasil já nao importa mais ,e lá você encontra .

    ResponderExcluir
  23. Elisa , eu comprei esse perfume pela Internete , pagando pelo PayPal , custou $29.00(US), e chegou hoje (08/05/11 ). Fui correndo tomar banho e ja estou cheirando que nem o Michael ! Agora quero comprar o Black Orchid , porque o Obsession ja uso ha muito tempo ! Nunca experimentei o Joop . Mas o perfume que ele usou por mais tempo foi o Obsession ( for women). Eh uma delicia ! Esse novo ( Bal a Versailles ) tambem eh muito bom . Nao eh forte , como eu imajinava , eh sweet/musky, suave , sofisticado , como a personalidade do Michael . Thanks pelo artigo , muito bom . L.O.V.E. Nora Moya .

    ResponderExcluir
  24. Aqui esta o link pra compar o Bal a Versailles : aí vai o site:
    http://www.fragrancenet.com/bal-a-versailles-perfume/jean-desprez/womens-fragrances/wf/en_US/00236

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de ter contato com você que escreveu este conteúdo abaixo;
    Anônimo disse...
    eu daria tudo para abraca lo , sentir seu cheiro,agora esse sonho acabou, amo tanto ele, que ainda nao consigo aceitar, ainda me pego a chorar so em pensar nele, parece que parte de mim se foi com ele, o admiro desde seu inicio ,vi seu crescimneto e sua carreira na tv nao pude ir a seus shows no brasil, temos a mesma idade....
    Me procure no Google como DetJackson e se identifique como "perfume anonimo" em qualquer uma das minhas paginas ...nos temos muita coisa em comum.Aguardo você me localizar ok

    ResponderExcluir
  26. Adoro o michael jackson.. Show d bola.. Os perfumes sao caros mas valem muito a pena.. Bjs elisa barreto

    ResponderExcluir
  27. Amigas(os) estou mudando o endereço do meu blog Perfume Bighouse e perdi os seguidores Google,( mais de 1000...sniff) incluindo o blog sobre Michael Jackson que fazia referências ao perfume Bal A Versailles. A resenha foi refeita e repaginada para quem quiser conferir...http://www.perfumebighouse.com/2013/10/bal-versailles-edt-jean-deprez.html. Beijocas de Elisabeth.

    ResponderExcluir
  28. Mdsss eu quero muito esse perfume sabe um site onde eu possa compra?? ^^
    Já pensou ficar com o cheiro do mike mds q sonho *u* !!!

    ResponderExcluir
  29. Obssession é o melhor e dura o dia todo amo! cheirinho de mike <3

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de adquirir o Bal à Versalles, queria saber onde eu compro já procurei em alguns sites e não encontro!
    Ficaria muito feliz se encontrasse não sentiria seu abraço mas ao menos seu cheiro de Vanilla rs... Todos os dias assisto seus videos, seus shows até as crianças meus filhos e as minhas duas netinhas conhecem suas música, um dia desses minha neta mais nova não estava conseguindo dormir e me pediu que eu colocassa a música do Mike Childhood por sinal é linda e triste, então ouvindo aquela voz linda e suave ela acabou adormecendo, sempre fui sua fã e continuarei sendo I love him so much e continuarei amando e ele continuará vivo eternamente em nossos corações, ele merece ser muito amado, nãomo idolatrando de forma doentia, mas de forma carinhosa,pois sei e tenho a certeza que foi uma pessoa humana,bondosa enfim Love you Mike forever!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. E eu aqui em 2019 querendo o cheirinho dele ❤

    ResponderExcluir
  32. Legal as histórias do nosso rei do pop


    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!