quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Jogo: Vista o Michael com seu figurino preferido!


Já preparando o "terreno" pro Top 20 de figurinos que vai rolar a partir de janeiro, trago um joguinho super legal pra gente voltar à infância um pouquinho e já ir se despedindo das tristezas desse ano que termina...

Foi minha amiga Nick que descobriu isso, e eu não consigo parar de brincar! É muito interessante. Por isso resolvi postar aqui pra vocês...

É só entrar nesse link e começar a diversão:


Bjoksss!!!

5 comentários:

  1. que legal,me deu saudade da minha infancia quando brincava de vestir bonecos de papelão...obrigada por postar.bjs!

    ResponderExcluir
  2. po muito legal msm!!
    to viciada nesses tipos de jogos "vista michael jackson"!!
    muito legal!!!

    ResponderExcluir
  3. ELISA adorei vestir o MICHAEL foi muito legal me diverti pacas,quanta saudade desse homem lindo.

    ResponderExcluir
  4. Tb adorei jogar tb, mto divertido, né?
    Tem poucas opções de figurinos, mas mesmo assim é bem legal! Q bom q vcs tb gostaram!
    Bjoksss!!!

    ResponderExcluir
  5. Legal Elisa
    Adorei... brincar um pouco com os figurinos dele kkkkkkkk
    Me lembrei das bonequinhas que nossas filhas ficavam trocando as roupinhas de papel kkkk
    Com 52, voltei a infância kkkkk
    Bj gde

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!