sábado, 19 de dezembro de 2009

O menino Michael (FOTOS)




7 comentários:

  1. Olá..
    Meu nome é kaue e tenho 13 anos.
    Meu tio trabalhou no show dangerous de michael jackson aqui no brasil, e conheceu todos os bastidores do show e inclusive o propio michael, que lhe deu um autografo q hj esta comigo...
    se vc quiser eu posso pedir pra ele para dar um depoimento sobre show de michael jackson ao brasil,é uma historial muito legal,vale apena conhecer mais um pouco sobre o michael..
    abrs...

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a gostar dele quando ele ainda era menino! Ele era tão lindinho! Não entendo porque ele se achava feio.
    Culpa daquele pai dele que mais parecia um "encosto" na vida dele e ficava falando mal do seu nariz!
    Se fosse pra escolher uma foto eu nem saberia qual escolher porque todas estão lindas, Elisa! Muito engraçada aquela dele mostrando "muque" pro Jermaine!
    E a primeira então, que lindo ele bebezinho na banheira!
    Na quarta foto ele está parecendo um Nat King Cole mirim! rs,rs
    Amei a postagem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. bom o que eu posso dizer?é simplesmente a criança + linda e pura que eu ja conheci...Michael Jackson é...eu não tenho palavras (suficientes) pra descreve-lo e acho que ninguem nunka vai ter palavras (suficientes) para descrever a pessoa maravilhosa que foi Michael Jackson!!
    bjacksons!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kaue!
    Obrigada pela participação, venha sempre q quiser, tá?
    Então... quero sim, claro! Q legal a história do seu tio, vou adorar conhecer e postar aqui no blog!
    Me manda um e-mail (ou fala pro seu tio me mandar), tá?
    elisa.barreto@globo.com
    Obrigada de novo!!!

    Então, Angel...
    mas isso começou mais na fase da adolescência, né? Espinhas + imlicância com o nariz (o pai e os irmãos e primos o chamavam de "narigudo")... O problema é q Michael levava mto a sério essas gozações q são normais em família! Ele era mto sensivel e isso o incomodava mto! Pena q seus parentes não se tocaram a tempo!
    Mas qdo criança Michael dançava na frente do espelho, ele adorava um espelho! Estava acostumado com as pessoas apertando suas bochechas e dizendo "q menino lindo!". Então é por isso q certa vez ele disse q a única época em q se sentia bem com sua aparência e se olhava na boa no espelho foi na infância!
    Veio a adolescência... as espinhas, o nariz fico ainda mais largo com o crescimento... E as pessoas passaram a tipo "se assustar com ele" e diziam isso na cara dele: "Michael, é vc mesmo? O q houve com seu rosto? Q coisa horrível!" Q gente mais indiscreta, né? Justo na fase mais complicada da gente: a adolescência! Povo sem noção! Claro q ele se sentia humilhado e isso o marcou pelo resto da vida, um trauma mesmo!...
    Claro q sei q vc sabe tudo isso melhor q eu, pq vc acompanhou essa fase, mas estou aproveitando a sua deixa pra dar mais esses detalhes pra quem não os conhce... rsrs

    Ayla: fofo, lindo, "gotoso", pitélzinho, gatinho, pãozinho... rsrsrsrs Taí, algumas sugestões pra discrever o Michael qdo criança (e sempre)!

    Bjokssss, galera!

    ResponderExcluir
  5. Elisa
    Muito linda as fotos do Michael, criança, very cute!!!!!!!
    Tenho uma curiosidade...
    Nessa fase de sua vida, qdo a foto era só de seu rosto, tipo close, dá prá ver uma pequena cicatriz no meio da bochecha no lado esquerdo...
    Parece cicatriz de varicela... é redondinha.
    Vc sabe alguma coisa a respeito disso? Se essa cicatriz foi devido a essas viroses da infância?
    Desculpe, não tem nada a ver, te perguntar isso... é só curiosidade mesmo!
    Vou tentar te enviar umas fotos dele que eu tenho .
    Bj gde

    ResponderExcluir
  6. LINDÍSSIMAS que sorriso mais encantador,ele bebê é tudo de bom.BEAURIFOL D+++++++++++++!!!!

    ResponderExcluir
  7. Então, Zú! Tb notei essa marquinha... Mas não sei de q ela é, não. Se eu souber te falo, tá? Mas pra isso vc precisa me passar o seu e-mail...rsrs
    E se vc souber primeiro, conta pra nós, ok?
    Ah! E fiquei à vontade pra me mandar as fotos...

    "Beaurifol"! kkkkkkkkk
    Adorei essa, Elba! Ele sempre foi beaurifol mesmo, né? Fazer o q? rsrs

    Bjoooo, meninas!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!