sábado, 12 de dezembro de 2009

Homenagem de Akon a Michael



LETRA:

You will be missed by all your fans,I clenche my fists cause it's so hard to respect,if i had the power to change one thingit'd bring you back to me,
but life's not promised and that won't change,I'm a meet you there some dayin this lifetime
I wanna thank you for showin me the man in the mirrorin this lifetimeI wanna thank you, you motivated the whole world to deliver
We cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joyyou're so much more then a heart
oh i wish the world could see you the way i did,and i wish they witnessed how a wonderful dad you were
to all your kids
and i noticed it didn't stop theresaving children was one of your goalsjust donating all of your millionsso they could one day rule the worldin this lifetime
I wanna thank you for showin me the man in the mirrorin this lifetimeI wanna thank you, you motivated the whole world to deliver


we cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joyyou're so much more then a heart
one word for the mediaplease help the people see the lovestop this garbage you're feeding usshow him for who he really was
remember there was more to comeremember he's the chosen oneremember him for wars he's won
remember him for what he's done
in this lifetime


I wanna thank you for showin me the man in the mirrorin this lifetime


I wanna thank you, you motivated the whole world to deliver


we cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joywe cry out of joyyou're so much more then a heart
Rest in piece and harmony Michael I love you man.

TRADUÇÃO:

Todos os seus fãs vão sentir sua faltaEu agarro os meus punhos pois é tão difícil respeitarSe eu tivesse poder para mudar alguma coisaEu o traria de volta para mimMas a vida não é assim e isso não vai mudarEu vou conhecer você lá algum dia
Nessa vidaEu gostaria de agradecê-lo por me mostrar o homem no espelhoNessa vidaEu gostaria de agradecê-lo,você motivou o mundo a dividir


Nós choramos de alegria (8x)


Você é muito mais que um coraçãoEu desejo que o mundo possa ve-lo do modo que eu viE eu desejo que eles testemunhem quão maravilhoso paivocê foi para todos os seus filhosE eu percebi que isso não para láSalvar crianças foi um de seus méritos Só doando todos os seus milhõesEntão eles poderiam um dia ordenar o mundo
Nessa vida
Eu gostaria de agradecê-lo por me mostrar o homem no espelho
Nessa vidaEu gostaria de agradecê-lo,você motivou o mundo a dividir


Nós choramos de alegria (8x)


Você é muito mais que um coraçãoUma palavra para a mídiaPor favor ajude as pessoas a verem o amorPare esse lixo que vocês estão nos dandoMostre quem ele realmente foi
Lembre tinha mais para virLembre ele é o escolhidoLembre ele pelas guerras que ele ganhou Lembre ele pelo que ele fez
Nessa vidaEu gostaria de agradecê-lo por me mostrar o homem no espelhoNessa vidaEu gostaria de agradecê-lo,você motivou o mundo a dividir


Nós choramos de alegria (8x)


Você é muito mais que um coração
Descanse em paz e harmonia, Michael Eu te amo cara!

*Linda homenagem, linda música!
*Valeu pelo link e pela tradução, Luiza!

11 comentários:

  1. Muito bacana a letra..obrigada a luiza e a Elisa por nos mostrarem =D .
    Boa semana à todos

    ResponderExcluir
  2. ai quee linda essa musica obrigada meninas
    fikei mto emocionada pq a letra eh perfeitaa

    beijoo ♥

    ResponderExcluir
  3. é uma das homenagens lindas que eu já vi...tambem fikei emocionada com a letra...bjacksons!♥!

    ResponderExcluir
  4. Eu choro muuuito quando ouço! É linda! Akon realmente é um cara legal... não digo isso só pela música, mas por algumas entrevistas que eu já vi e tal...
    Beijoss e obrigada por me agradecer! rs

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer, depois de ver esse vídeo ninguém duvida que ele foi e sempre será o Rei do Pop... só que ele é mais que tudo isso, é o Rei do meu coração!

    ResponderExcluir
  6. Comovente,linda e sincera homenagem. ¨Uma palavra para a mídia:Por favor ajudem as pessoas a verem o amor pare esse lixo que vocÊ estão nos dando mostre quem ele realmente foi...¨Precisa dizer mais alguma coisa,obrigada LUIZA E ELISA.Assitam também o video clip da música THIS IS IT feita pelo diretor SPIKE LEE é lindo ,as lágrimas não param de rolar,só DEUS mesmo.BJS!!!

    ResponderExcluir
  7. É lindo mesmo... Tenho a música e cheguei a falar dela no comentário do post sobre a homenagem do Oswaldo Montenegro... A música fala tudo aquilo que tá entalado nas nossas gargantas, mas que não temos o alcance mundial para dizê-las com tanta abrangência e influência... Tomara que todos ouçam e, o melhor, que escutem de fato tudo o que essa música quer nos dizer...
    Todas as homenagens são insuficientes para a grandiosidade do telanto e do ser humano que é Michael Jackson, bem como jamais compensará todas as coisas ruins que foram ditas, inventadas e divulgadas sobre ele. Ele, definitivamente, não merecia tais amarguras. Que bom que tem muita gente que o ama de verdade e faz homenagens maravilhosas como essa.

    Bjo pessoal!

    ResponderExcluir
  8. Pense num coração apertado!Perfeita essa homenagem!

    ResponderExcluir
  9. Essa música é linda mesmo!!!

    Acho que ela serve de lição tanto pros fãs, qnto pras demais pessoas...

    Para os fãs: devemos celebrar o artista que ele foi, e oq deixou para nós! E as únicas lágrimas que podem sair de nossos olhos, são lágrimas de felicidade...

    Para os demais: abram os olhos pra ver o ser incrível que foi o Michael, e quero ver se ainda terão coragem de falar mal dele! Eu duvido...

    Espero que o mundo esteja ouvindo essa música!
    Ela é uma homenagem linda que deve ser partilhada com todos mesmo...
    Brigada pelo post Elisa!!!!

    Bjsss
    Paris

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, meninas, pelos comentários!
    A participação de vcs é fundamental!
    É isso, essa música merece ser divulgada, cantada...
    Elba, valeu a sugestão! Vou colocar o clipe do Spike Lee!
    Maríla, bem q eu lembrava q vc tinha comentado mas eu não lembrava onde... rsrsrs
    É, Paris... a mensagem serve mesmo pra fãs, não fãs e mídia!
    Bjokss a todas vcs!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!