quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal sem Michael... mas "com" Michael!

Amigas(as), eu sei que é triste...
Amanhã fará seis meses (meio ano) que Michael deixou a Terra.

Mas... lá de onde ele está acredito de verdade que ele nos deseje um Feliz Natal!

Vamos tentar valorizar a presença do que estão ao nosso lado nesse Natal e ao olhar pro céu, ter a certeza de que Michael está muito bem!

Aqui estão alguns vídeos, relacionados a Michael e o Natal.

Primeiro, fotos do último Natal que ele teve com os filhos e amigos (2008):



Aqui a homenagem natalina de um grupo de fãs a Michael no Forest Lawn este ano:



E aqui uma bela mensagem de Natal de Michael em 2002. Lindas palavras, com uma linda mensagem que deve nos servir de exemplo e inspiração SEMPRE (com legendas em português):

9 comentários:

  1. Ah Elisa vlw
    ta mto linda a mensagem do michael como tudo qe ele faz neh
    não entendo como as pessoas podiam falar(e falam ainda neh) mal de uma pessoa especial axim como ele ...
    ele nunca deixou de pensar nos outros em nenhum momentoo

    FELIZ NATAL pra todos♥
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Fãs do Michael: hoje, dia de Natal, 14 horas (horário de LA), haverá uma oração coletiva no mundo dos fãs de MJ.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, meninas! Michael não conhecia o egoísmo! Mas sofreu com o egoísmo e a falta de amor das pessoas...

    Maria, obrigada por avisar. Aqui vai a minha oração por Michael, que compartilho com vcs:

    Deus, nosso Pai, criador do mundo, de todos nós e de tudo q existe.
    Hoje é um dia feliz porque as pessoas se confraternizam, se unem, sem perdôam.
    Peço que elas consigam manter este sentimento por todo o ano que se aproxima e não apenas por um dia.
    Não se sabe se Jesus nasceu mesmo neste dia, mas o que importa é o espírito natalino, a lembrança dos ensinamentos dele que sempre vêm às nossas mentes e corações nesta data em q o AMOR envolve a Terra.
    Mas... pros familiares de Michael Jackson, assim como pra seus amigos e fãs e de certa forma pra todo o mundo das artes, é também um dia triste.
    Tenho certeza de que se Michael pudesse ter escolhido um dia pra partir da Terra, ele não escolheria o 25, pq ele adorava o Natal e não iria querer a tristeza competindo com a alegria neste dia tão importante e q ele tanto valorizava.
    Mas infelizmente não é assim q funciona... e ele se foi há exatos seis meses!
    Por isso, Pai, te peço por ele e por nós.
    Que Michael continue trilhando seu caminho de luz e de evolução com mta paz, mto amor, saúde espiritual, alegria e certeza de q nós o amamos mto e q ele JAMAIS será esquecido aqui na Terra, pq nós, seus fãs, juntamente com sua familia e amigos iremos sempre propagar sua vida, sua arte e sua mensagem pra esta e pras próximas gerações! E PRA SEMPRE.
    Obrigada, Pai, por ter enviado Michael, e permitido que pudéssemos ouvir sua linda voz, cantar e dançar com ele, nos alegrarmos e tb aprender com ele tantas coisas belas, tantos valores raros e nobres!
    Quero tb pedir, que nós aqui sigamos nossas vidas com mto amor, fazendo cada um sua parte pra CURAR O MUNDO como Michael deixou em sua linda mensagem.
    Peço q traga calma, amor, lucidez, aceitação e tranquiliade ao coração de cada fã de Michael. E q ilumine as mentes das pessoas pra q elas (sejam fãs, imprensa, parentes ou mesmo a "turma do contra" q sempre o detestou)consigam, pra pra q NÓS consigamos "soltá-lo" e libertá-lo - não do nosso amor pq o AMOR liberta em vez de "sugar", mas do sentimento de posse de alguns... dos pensamentos menos elevados de outros...
    Pra q só cheguem a ele no plano espiritual, energias boas e positivas e o amor puro e verdadeiro q mtaaaa gente sente por ele!
    Nos dê forças, tolerância, paciência, paz de espirito e pelo menos um pouquinho da humildade de nosso ídolo!
    Q o próximo ano seja o melhor possível e q sigamos com nossas vidas certos de q Michael está bem, está livre das dores físicas e seguindo seu caminho no outro lado da vida enquanto seguimos o nosso aqui no plano material!
    PAZ, LUZ, AMOR E BEM a todos!
    Q Deus abençoe Michael, aos seus filhos, a sua mãezinha e demais familiares, e a nós todos, sempre!
    Q assim seja!

    ResponderExcluir
  5. Busco entender como algém tão puro,amável,sólidaria que pensava no outro em cada segundo de sua vida foi tão julgado,perseguido,humilhado.A únca explicação que encontro é que tais ''pessoas'' que fizeram isso são mau amadas,meduicres não conhecem o verdadeiro sentido da palavra AMOR.Hoje MICHAEL ésta mais presente do que nunca lá de onde ele estiver ele esta feliz enviando muita luz e paz para todos nos.O QUE ME DEIXA TRISTE é as crianças imagina a dor delas especialmente hoje,a um ano atrás estavam com o pai e hoje...Que DEUS conforte PRINCE,PARIS BLANKET,toda sua família e fãs.

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaau depois disso , 6 meses sem o Michael , nao vai ser tao horrivel *-* mesmo assim ainda sinto muita saudades deeeele !
    BUAAAA :(
    Ainda nao caiu a fixa que ele nos deixou :(
    E eu tbm nao creio que ainda á pessoas que falam mal dele sem conhecelo ou pelo menos pesquisar ! isso me da um odio e por mais que eu tente defender , sao muitos contra mim , mas eu nao perco a fé e nunca vou deixar ninguem falar mal dele e ficar por isso mesmo , sempre vou tentar ficar do lado dele , afinal tentar nao eu vou estar do lado dele , para que ele descanse em paz.

    ResponderExcluir
  7. Ai caramba que tristeza que o Prince a Paris e o Blanklet devem estar sentindo... Coitados... Que Deus ilumine eles sempre!

    ResponderExcluir
  8. É uma pena mesmo... É como vc disse em sua oração, MJ jamais iria querer que a tristeza competisse com a alegria, ainda mais nessas circunstâncias...
    No mais, assino em baixo em cada palavra dos comentários postos acima do meu. Em tudo.
    Amei sua oração. A coisa mais linda e pura que já vi.
    Bjo no coração de todas vcs... Que possamos ter a fé e, principalmente, a atitude de MJ para podermos, cada um, fazer o pouquinho que está o nosso alcance porque, quem sabe, esses pouquinhos se unam num montão de coisa boa para os que tanto precisam e, infelizmente, são esquecidos por nós todos os dias....

    ResponderExcluir
  9. Bom... tb não entendo pq fizeram tudo isso com ele, e só de pensar meu estômago se revira e meu coração dói. Mas... peço a Deus q tire esses sentimentos ruins de mim, pq tudo passou.
    Michael cumpriu sua missão perfeitamente e agora pode ter paz, sem dor, sem mãos humanas a tocá-lo e sugá-lo, sem riscos, medos ou pressões! Está livre desse planetinha atrasado, livre dos abutres... Longe dos q ama tb, mas ao mesmo tempo perto, tenho certeza disso, pq o amor vive pra sempre, né?...
    Qto aos filhos dele, tb fico triste por eles, mas se isso consola, uma notícia boa...
    Janet não economizou dinheiro e criatividade pra aliviar a triste dos sobrinhos, dando a eles com a permissão de Dona Katherine, o melhor Natal possível como presentes, árvores, decorações... Li isso em sites em inglês...

    http://perezhilton.com/2009-12-23-janets-christmas-for-the-kids

    http://www.ptinews.com/news/440316_Janet-Jackson-s-special-Christmas-for-Michael-s-kids

    Claro q a ausência de Michael foi sentida, mas pelo menos a dor deles foi aliviada! E ainda há quem desça o cassete na Janet e na família Jackson. Sinceramente, chego a me emocionar ao pensar no q eles têm se mobilizado pra fazer por essas crianças!...

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!