terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Natal: Michael em forma de presentes

Vem aí o Natal, e vai aqui uma dica (na verdade duas) de presentes pra se dar e receber!

Que tal fazermos nosso ídolo presente (duplo-sentido)? Enquanto o tãããooo esperado DVD "This is It" não chega, acho que as opções mais quentes são as seguintes:

CD This is It

É um disco duplo:

O disco 1 inclui os originais do álbum de alguns dos maiores sucessos de Michael, na mesma ordem em que aparecem no longa-metragem, e fecha com "This Is It", música jamais lançada, em duas versões: uma original e outra orquestrada, com backing vocal dos irmãos Jacksons.

O disco 2 oferece aos fãs a oportunidade rara de ouvir as primeiras versões "demos" de alguns clássicos.  disco 2 também contém um recém-descoberto poema falado por Michael chamado "Planet Earth".

This Is It também inclui um livreto comemorativo com 36 páginas de fotos exclusivas de Michael em seu último ensaio.

CD 1:

1 - Wanna be startin' something
2 - Jam
3 - They don't care about us
4 - Human Nature
5 - Smooth Criminal
6 - The way you make me feel
7 - Shake your body
8 - I just can't stop loving you
9 - Thriller
10 - Beat It
11 - Black or White
12 - Eart Song
13 - Billie Jean
14 - Man in the mirror
15 - This is It
16 - This is It (orquestra)

CD 2:

1 - She's out of me life
2 - Wanna be startin' something
3 - Beat It
4 - Planet Earth


Livro "The Official Michael Jackson Opus"

Este livro chegou a ser negociado com o próprio Michael no ano passado e ele foi recentemente aprovado pelos gestores do espólio dele, John Branca e John McClain. O livro tem 400 páginas e traz várias fotografias do nosso ídolo, além de comentários de grandes nomes do cenário musical.

*Só sei que esses são os presentes que euzinha vou me dar de Natal! rsrs




7 comentários:

  1. ai eu to lokinha pra comprar esse livro e esse cd!!talvez eu o ganhe de presente de natal(junto com o livro Michael Jackson A Magia e a Loucura!)po eu to tão feliz com essa posibilidade!!bom assim que chegar nas lojas eu vou tentar comprar o livro!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso, Ayla, merecemos passar o lado com nosso ídolo de alguma forma, né? rsrsrs
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana..se tver dinheiro, hauaha também me darei esses presentes lindos de natal .
    Abraços á Todaas ! =D

    ResponderExcluir
  4. Bom o cd está garantido já o livro vai ser meio dificil pelo menos por enquanto, o que eu quero mesmo é o dvd para poder ver meu lndo em seus últimos momentos preparando mais um grande presente para nos fãs que ele amava tanto.Vou passar o fim de ano,o ano novo ouvndo o cd e apreciando as fotos que pelas divulgadas são lindíssimas.BOA NOITE!!

    ResponderExcluir
  5. Elisa
    O livro já foi lançado aqui no Brasil???
    Se foi, aonde eu posso adquirir?
    Tô louca prá comprar esse livro!!!!!!!
    Bj gde

    ResponderExcluir
  6. É... meus presentes vão ter que esperar um pouco.. Esse fim de ano gastei demais... Mas são ótimas sugestões... Principalmente pra acabar com essa coisa de pirataria mesmo... Vi uma menina lá no Y! dizendo que tinha 35 dvds dele.. Só pode ser pirata pq acho que ele não lançou tudo isso não...
    Prefiro tudo original, se for do MJ melhor ainda!

    ResponderExcluir
  7. Então, Zú, ia ser lançado dia 7 de dezembro. Não sei se foi, ainda não fui procurar por pura falta de tempo... Mas acredito q já esteja disponível em lojas como a Saraiva, por exemplo entre outras.

    Cara, eu sou doidaaa! Tb não estou podendo não! rsrsrsrs Não estou mto bem de grana! Mas acho q vou fazer essa loucuraaa! Ai, meu Deus! Mais uma das mtas "loucuras" q já fiz na vida pelo Michael! As vezes minha mãe me dava dinheiro pra comprar uma roupa e lá vinha eu com algo dele: revistas, discos, VHSs... Estou prestes a voltar à minha adolescência de novo, fazendo tudo igualzinho agora!

    Bjoksss, meninas!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!