quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010 A TODOS!


Novo ano, novos rumos no blog e na vida!
Convido a todos que desejarem, a entrarem comigo nessa nova energia nesse ano que se iniciará daqui há pouco!!!
Tenho certeza de que é isso que nosso querido ídolo Michael, lááá de onde está, quer de nós: que sejamos felizes, que aproveitemos a vida, que propaguemos pro mundo sua arte que é única e imortal, assim como sua bela mensagem de amor, que ele mostrou na prática e não apenas nas palavras...
Um grande abraço a todos e...
SEJA BEM VINDO, 2010!!!

9 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO PRA VC TB ELISA.. E PRA TODO MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  2. ola,eliza,eh a primeira veiz q eu comento aki no seu blog,mais eu ja venho aki faiz meses...tah lindo o blog com a nova aparencia,amei msm!hoje eu tenho certeza q o seu blog eh o melhor sobre o mike,mais eu jah te xinguei mtu kkkkk
    vou explica pq
    mais tenha um pouco de paciencia pq vo conta um poukinho a minha historia ta?
    eu tenho 12 anos então eu pra se sincera não sabia quase nada do mike nem conhecia as musicas dele,então ele morreu e começo a toca na tv e no radio e em tudo as musicas ele,ele começo a aparece direto falando dele e mostrando os clip dele e eu fikei apaixonada por ele pq ele era um genio nunca vi alguem assim.
    ta. e pq eu te xinguei? pq eu qnd comecei a me interessa cada veiz mais por ele eu fikei doida soh pensando nele,vinha aki na internet procura informações sobre ele,então via em tudo q eh site e blog falando q ele tava vivo e não sei qnts motivos pra ele ta vivo e eu fiquei acreditando nakilo.apareceu um diario q falaram q era dele mais não era nada!
    soh q eu burra acreditei!o diario seria ele planejando forja a morte dele pra discansa uns meses e então ele tava com tudo planejado,prometia volta no natal ou no ano novo.
    eu fikei esperando pq eu fikei tão triste pq eu não conheci ele antes e eu keria q fosse verdade q ele tivesse vivo e voltasse pros fãs,ainda mais os q não teve xance de gosta dele enquanto ele tava vivo.então eu fikei com esperança,eu tinha certeza q ele ia volta pq tinha mta gente falando isso ao msm tempo e dando dicas e pistas,
    mais aki no seu blog eu lia o contrario,vc falava q ele não tava vivo e não ia volta!
    foi por isso q xinguei vc,me desculpa por favor?
    eu falava deixa ela ver soh no natal ele vai volta!
    apareceu tbm gente falando ateh q ele ia volta antes,ia se em outubro.mais ele não volto em outubro e como eu acreditava no diario eu dava certa a volta dele no natal.mais no natal q no ano novo pq pelo q eu li ele era mto ligado no natal.
    xego o natal e ele não volto.eu fikei numa tristeza tão grande q não participei da festa fui pro quarto xora,fikei esperando pq falaram q qnd ele voltesse ia faze um pronunciamento pro mundo todo e anuncia os xous da volta triunfal dele.esperei o dia todo dia 25 mais eu ja tava sentindo q ele não ia volta.
    80% da minha esperança acabo pq eu tinha certeza q ele ia volta no natal
    mais ainda tinha o ano novo e então eu segurei esse fiuzinho de esperança no meu coração.
    esperei de novo fikei com a tv ligada e a internet ateh seis horas da manha esperando ele aparece e faze o pronunciamento.
    mais ele não apareceu e eu xorei o dia inteiro ontem e hoje tbm xoro toda hora,ta doendo mtu e eu to com raiva de mim pq fui tão idiota e eu sempre sobe eliza,sobe q vc tinha razão,ele não ia faze uma maldade dessas com nos e com os filhos dele,mais eu não keria aceita q ele morreu sem eu ser fã dele!
    então eu ainda não consigo entra nessa sua energia,não consigo fika alegre parece q ele morreu hoje pq pra mim foi hoje,pq foi hoje q eu to enxergando a verdade.
    eu kero te da os parabens pq vc teve coragem de fala a verdade,de mostra a verdade,vc não fico dando esperanças falsas pra nos!
    vc eh uma fã de verdade,pq faiz um trabalho serio,
    tem uns sites q eles ficam eh brincando com o sentimento da gente!
    agora eles devem ta rindo pq nos passamos seis meses esperando uma volta q nunca vai acontece!
    agora q eu devia ta comemorando o ano novo eu to xorando por causa dessas pessoas escrotas!
    desculpa eu fala tanto eu desabafa no seu blog,mais dagora pra frente eu soh vo acompanha o mike aki pelo seu blog,q eh lindo e verdadeiro e vc tah de parabens!
    vo procura me recupera da tristeza q eu to sentindo e vo comenta aki comentarios mais alegres ta?prometo não traze mais tristeza pra vc e pro seu blog aki ta?
    bjss obrigada
    desculpa alguma coisa....

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo com muita saúde e alegria comemorando a sorte que temos de ter ficado por 50 anos no mesmo planeta que MICHAEL JOSEPH JACKSON,somos todos previlegiados que somos fãs dele e apesar da saudade estou em paz!Elisa que Deus te inspire sempre pra você continuar fazendo desse blog um lugar tão bonito e cheio de harmonia nos oferecendo o melhor de Michael Jackson! Obrigada por fazer o blog pra nós,você é nossa porta voz! rs
    Abraço,beijo pra você e pra todos!

    ResponderExcluir
  4. Para Gab: eu imagino o que você está sentindo.Mas uma coisa eu tinha certeza,se ele estivesse vivo teria aparecido no Natal.
    Era a data que ele mais amava e ele não ia permitir que a gente passasse um Natal triste por causa dele.Ele teria nos dado este presente,pois não era nada egoista.Eu já achava quase impossivel ele estar vivo,então desde dia 26 de dezembro eu passei a ter certeza absoulta que ele está morto,ele era mortal como todos nós.
    Nem perdi tempo esperando ele no ano novo!
    Me banhei no mar e lavei a alma deixando a tristeza pra tras. Michael era uma alma pura,está com Deus agora,livre e feliz. A coisa mais descabida que já li de fãs foi "eu quero que ele esteja vivo em algum lugar do mundo,acredito que ele esteja vivo e esteja bem".Não sei como alguém pode achar que ele estaria bem escondido,longe dos filhos,dos amigos e dos fãs.E como ele poderia estar em paz enganando todo mundo?É muita cretinice e egoismo dessa gente!Michael nunca quis ninguém triste muito menos no Natal!ELE não conhecia a palavra egoismo.E ele não faria isso NUNCA,NUNCA!Nunquinha mesmo!E agora,mesmo sem ele temos que dar continuidade a nossa vida.É isso que eu tinha que falar.Gab aquiete seu coração e peça forças a DEUS,ele te dará.Não se revolte contra Ele,tenha paz em seu coração!
    Elisa obrigada pelo espaço que nos dá aqui,e eu quero sim entrar nessa energia festiva com você e com seu blog!Virar a pag da tristeza e começar a escrever a da felicidade!
    FELIZ 2010!!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Maríliaaa! Tudo de bom!!!

    Oi, Gab, bem vinda!
    Bom... tá desculpada pelos xingamentos! hauhauaha
    Poxa, nunca imaginei q alguém pudesse me xingar só por minha franqueza, mas tudo bem... rsrs
    Eu só posso te dizer q lamento de verdade por vc não ter chorado a morte dele na hora certa e estar chorando agora qdo devia estar buscando renovação e alegria... comemorando a chegada de um novo ano! SINTO MTO MESMO!
    E torço pra q vc se recupere logo, viu? Sei q não é fácil. Eu tive seis meses pra sofrer a morte de Michael e realmente decidi q agora vou ter saudade sim, tristeza não!
    Espero q vc não demore seis meses pra se recuperar... Claro q o vazio estará sempre presente, mas a tristeza e as lágrimas, isso temos q superar, e chorar só mesmo de alegria, como cantou o Akon! Alegria pq Michael viveu aqui e nos deu tantaaa arte, tantas mensagens de amor, vamos propagar isso! Sinto q é isso q ele espera de nós!
    Vc diz: "eu to xorando por causa dessas pessoas escrotas"... olha, tem mta gente escrota sim. Mas nem todas as pessoas q andaram falando essas besterias são escrotas. Algumas fazem mesmo de sacanagem, por maldade, outras por ingenuidade e outras... bem, outros pq são doidas mesmo! rsrsrsrs
    Eu lamento mesmo q vc, como tantas outras pessoas caíram nessas conversas "pra boi dormir" q leram por aí...
    Mas a culpa foi sua, desculpe eu falar isso. Mas acredito q se vc passou as festas de fim de ano chorando em parte foi por culpa desses pessoas sim, mas em parte tb foi sua por acreditar...
    Torço de verdade pra q vc fique bem!

    Bjoksss!

    Anônimo, concordo com vc em parte.
    Só há uma parte q eu discordo: Se ele estivese vivo ele não esperaria nem até o Natal! Só alguém mto egoísta se daria ao luxo de ficar escondido e calado por SEIS MESES enquanto pessoas choram, se matam e sofrem por uma falsa morte! Michael não era assim, por isso, não aguentaria nem um dia, não aceitar participar de uma farsa deste tamanho e tão danosa pra todos...
    Esse papinho de diário, de q ele voltaria depois, no Natal e tal... é a coisa mais ridícula q eu ouvi pq Michael nunca faria algo q trouxesse sofrimento aos outros pra se safar de estresse, dívidas, ameaças ou qualquer coisa, ainda mais sozinho, sem seus filhos q eram sua razão de viver nos últimos anos!
    Uma vez uma fã no Yahoo disse q Michael não pensava q "os fins justificam os meios" e eu concordo com ela. Ele não iria fazer uma coisa ruim, pra tempos depois aparecer com uma noticia boa. Ele não ia fazer alguém sofrer "por uma boa causa", não ia bater pra assoprar depois, pq isso é coisa de gente sem caráter, é coisa de gente covarde e sem personalidade.
    MICHAEL NÃO ERA ASSIM.
    "Prefiro cortar meus pulsos do q fazer mal a uma criança". Esse sim, era o Michael.
    Por isso não o esperei nem em outubro, na época do lançamento de This is It, nem no Natal, nem no Ano NOvo.
    Espero sim, q um dia, lááá do outro lado da vida, nós fãs, possamos encontrá-lo de alguma forma...
    A realidade dói, mas não aceitá-la dói ainda mais.
    É isso mesmo, Anônimo (de cima, pelo jeito é o mesmo de baixo, né?), somos privilegiados por ele ter passado na Terra! Michael está livre e feliz agora, ele merece seguir em PAZ.
    Façamos nosso trabalho aqui "embaixo", por ele.

    Bjoksss!!!

    ResponderExcluir
  6. Só uma coisa: eu coloquei essa imagem em gift justamente pq ela fica se mexendo e aparecendo letras e efeitos, assim como a q postei no Natal. Acontece q pra mim, tanto essa foto como a do Natal NÃO estão piscando, elas estão totalmente paradas!... E pra vcs?
    Bom, de qualquer forma valeu a intenção, né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Elisa,
    assino embaixo do que falou pra Gab e pro Anônimo... Assim como vc chorei muito dia 25/06 porque sabia que ele tinha deixado seu corpo carnal naquele dia e não o esperei voltar...
    Mas de qualquer forma fico feliz por ver que, aos pouquinhos, as pessoas estão abrindo os olhos e enxergando a verdade que está posta diante dos nossos olhos há mais de um semestre. Ele não voltará, não do jeito que muitos pensam, o ser humano Michael Jackson morreu e não mais voltará. Sua arte, sim, permanecerá para sempre. A gente vai morrer também e ainda terá gente aqui na Terra ouvindo as suas músicas e propagando os seus valores, tenha a certeza disso.
    Mas que bom que as pessoas estão acordando.

    Bjos pessoal!

    ResponderExcluir
  8. Marilia, obrigadaaa!
    Bom, eu acho q a fuga e pior...
    Eu fico triste com isso, pelas as pessoas q esperaram por ele nessas datas...
    Mas ao mesmo tempo sinto alivio e conciencia tranquila pq nao contribui nem um pouquinho com isso, pelo contrario!
    Eu sei q a tristeza dessas pessoas e dobrada...
    Recebi tres e-mails de meninas q disseram esperar por ele e q agora, vendo q ele de fato faleceu, est'ao aos prantos, eu realmente lamento tudo isso!...
    Bjoksss, amiga!

    ResponderExcluir
  9. olha eu tava vendo o depoimento da gab,eu não posso deixar de dar a minha opinião sobre esse assunto.quando mike morreu eu fiquei muito triste,eu já gostava dele porque minha mãe é fã dele e tem todos os discos dele.ela tem tambem um dvd de clips dele e eu sempre gostei de assistir.mas quando ele morreu eu fiquei muito triste e não queria acreditar,então eu comecei a procurar aquelas pistas que ele tava vivo e tals.no começo eu pensava que ele pudesse ta vivo,minha mãe me chamava de maluca.....kkkk mas compramos o dvd moonwalk dele com aquele filme que ele fez,e eu assisti uns clips que eu não tinha visto ainda,um deles é o ghost.eu fui vendo que ele colocava em certas coisas que ele fazia uma mensagem,ele mostrava o sentimento dele e a maneira de agir,ainda mais quando tinha crianças junto com ele.foi o moonwalk e o ghost que me fizeram entender e aceitar que ele morreu de verdade.nesses filmes quando ele vai embora as crianças ficam tristes e ele volta logo em seguida.mike não gostava de ver ninguem triste por causa dele,então entendi que ele nunca ia deixar a gente chorando por causa da morte dele se ele não tivesse morrido de verdade.se ele tivesse feito isso de forjar a morte dele,ele não ia aguentar esperar o natal não!ele tinha voltado no dia do funeral,ele ia sair do caixão dançando e cantando(muita gente imaginou isso mesmo de fantasia como a brokee childs),ele não ia deixar a gente passar por toda aquela tristeza não!e os filhos dele?ele nunca ia magoar uma criança muito menos os filhos dele!ver esses filmes me fez ver como ele pensava e como ele agia.ele não deixava ninguem chorando por ele!
    agora eu consigo ver que eu pensei aquilo porque eu não queria que fosse verdade a morte dele,mas vejo agora que foi injusto pensar que ele ia conseguir fazer uma coisa dessas com todo mundo,com as crianças que amam ele incluindo os filhos dele,e todo mundo que adora ele!é isso que eu queria falar........
    bjos e parabens pelo blog,eu entro direto aqui!é muito bom mesmo,maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!